quinta-feira, 26 de junho de 2014

Vibrador: Porque toda mulher precisa de um melhor amigo!


Faz um tempo que venho pensando em escrever sobre vibradores, queria abordar algo que tivesse a ver com a importância do uso dos vibradores e outros toys, usando um pouco das minhas experiencias profissionais enquanto proprietária da L'Amour Boutique, e pessoais também lógico, afinal eu tenho um ótimo e perfeito melhor amigo!

Acredito que todas, ou quase todas as mulheres tenham muita vontade de ter um "amiguinho" destes, pra guardar lá na gaveta de lingerie, bem escondidinho e eu sou da opinião que deveriam ter mesmo, super apoio qualquer sex toy, principalmente se ele for para um bem maior: conhecimento do próprio corpo e libertação de todos os tabus e crenças em torno do assunto. Nós mulheres, já queimamos sutiãs em praça pública, saímos em passeata com partes intimas à mostra, estamos no mercado de trabalho ativamente, encurtamos nossas saias e levantamos bandeiras, e eu realmente não entendo porque ainda não temos nossos próprios vibradores, como parte dos itens básicos.

Vibradores são muito úteis, principalmente naquela época de vacas magras, onde você cansou dos homens. Eles estão ali, sempre prontos, você pode usa-los quando quiser, e determinar como e quando quer sentir prazer.

Sabe aquele dia super estressante no trabalho, onde você só quer chegar em casa e dar uma relaxada? Então porque não relaxar com uma gozadinha básica. Ou nem precisa sair do trabalho pra isso, brigou com o chefe, é só dar uma ida ao banheiro... Ou ainda quando você ler ou ver algum filme que te deixe em "estado de bala" e não tem ninguém que possa te auxiliar e "apagar o fogo", lá está seu amigo e o melhor de tudo, ele não exige nenhum boquete em troca, e estará lá no dia seguinte, o máximo que pode acontecer é você ter que trocar a pilha, bateria ou carrega-lo novamente.

Agora, deixando um pouco as brincadeiras de lado, com um vibrador você pode ter sensações maravilhosas que nunca imaginou sentir, não pelo fato de estar usando um vibrador, mas pelo fato de estar se conhecendo, conhecendo seu corpo e descobrindo exatamente onde sente mais prazer, quais são seus limites e as vezes superando-os, explorando cada pedacinho. Com isso você tem um aumento da autoestima, sem contar que é incrível quando a gente se descobre junto com o parceiro, o nível de intimidade aumenta muito, consequentemente o sexo sem o vibrador também melhora, pois há uma melhora na comunicação entre vocês e uma entrega maior de ambas as partes. 

Quando uma mulher não consegue nunca atingir o orgasmo ou até mesmo sente dor durante as relações, ela sofre um baque na autoestima, se sente incapaz e acha que tem alguma coisa de errado com ela, e na verdade, quando não existe nenhuma outra causa patológica, é só uma falta de conhecimento do próprio corpo e um bloqueio psicológico em relação a maneira como ela se enxerga na sociedade. Muitas vezes o que falta é uma estimulação do clitóris mais intensa e nestes casos o vibrador pode funcionar como um instrumento facilitador do orgasmo, aprendendo como desenvolver o orgasmo, ela pode usar este conhecimento para explicar para o parceiro como ele pode ajudá-la a sentir prazer.

O uso do vibrador, faz com que as mulheres tenham a sensibilidade aumentada, com isso ficam mais lubrificadas e excitadas durante a relação com o parceiro, sem o uso do "brinquedinho". Este é praticamente o mesmo motivo que o vibrador esta sendo indicado no período de menopausa, pois eles podem minimizar os efeitos deste temido momento pelo qual todas nós passaremos inevitavelmente. 

"A menopausa afeta consideravelmente a vida sexual das mulheres. Entre 45 e 55 anos, hormônios como o estrogênio e a progesterona deixam de ser produzidos e essa ausência pode gerar sintomas como a falta de lubrificação, a atrofia vaginal e consequentemente dor no ato sexual." Adriana Lucena, ginecologista e membro da Associação de Ginecologistas e Obstetras de Minas Gerais (Sogimig) diz que para além dos tratamentos já consolidados - que tem como base a terapia hormonal -, existem uma série de estudos no sentido de melhorar a qualidade da vida sexual da mulher nessa fase. “Essas investigações têm suscitado o uso do vibrador como método de provocar o fluxo sanguíneo local e aumentar o trofismo vaginal”.

Outro ponto importante que gostaria de destacar, é sobre como falar para o parceiro que você esta pensando em incluir um terceiro elemento na união de vocês. É importante que você fale diretamente ao ponto, sem rodeios, simplesmente diga a ele o que quer e mostre seu ponto de vista, se o seu boy magia ainda relutar, peça a ele que leia este texto, imprima e deixa como material de estudo pra ele, quem sabe ele muda de ideia né!

O uso do vibrador pode significar mais uma forma de prazer e que inclusive o boy magia pode usá-lo em você e tornar este um momento de muito prazer a dois. Desta forma, o vibrador será apenas um “figurante” e não o “ator principal” da relação sexual.

E para finalizar: "Toda mulher merece um vibrador. Escolha um, separe um dia sem pressa, leia ou assista alguma coisa que te dê tesão, coloque uma musiquinha, apague as luzes e, literalmente, GOZE. Você vai entender porque ele virou o melhor amigo das mulheres.

Por: Thalita Cornélio



Nenhum comentário:

Postar um comentário