sexta-feira, 27 de junho de 2014

Como escolher o vibrador ideal?



Que toda mulher precisa de um vibrador, nós já sabemos, inclusive já falamos sobre isso, mas como escolher este melhor amigo? O que é bom? O que é seguro? Como saber se este ou aquele "serve" pra mim?

Diante desta dúvida tão comum entre as mulheres na hora de escolher o primeiro vibrador, separamos abaixo algumas dicas básicas que podem te ajudar nesta questão. Confira!

"Incorporar “brinquedos” na sua vida sexual é saudável e muito comum. Não pense que eles servem apenas para a masturbação, pois o Centro de Promoção de Saúde Sexual do Estado da Indiana provou que apenas nos EUA 80% das mulheres já usaram o vibrador com o parceiro. E outras pesquisas descobriram até que o uso de brinquedos sexuais podem minimizar os sintomas de menopausa. Então não é só prazer, mas saúde pública também, minha gente!"

Coisas que você precisa pensar na hora da compra:

1. Estética
Para muitas isso não importa, mas pensa bem: é lógico que você não precisa se apaixonar perdidamente pelo bichinho e de tão lindo que ele possa ser, você esquecer da sua vida social com outras pessoas mas se algo não é visualmente atraente por que você vai querer ter um momento com ele? Não basta ser funcional, tem que ser "gatinho". O vibrador ou outro brinquedo sexual deve atrair tanto os nossos olhos quanto o nosso corpo.

2. Tamanho
O tamanho importa? Nesse caso talvez sim. Esse produto vai fazer você ou seu parceiro ficarem desconfortáveis? O tamanho depende do seu objetivo, pense se o seu parceiro vai ficar inseguro com um muito grande (o que é besteira, mas alguns homens têm dessas frescuras), veja se é pequeno o suficiente para você carregar na bolsa e usar durante aqueles momentos espontâneos ou levar em viagens românticas, ou se vai ser confortável para você. O melhor é considerar um tamanho que agrade a você, afinal o vibrador é seu. 

3. Energia
Não se engane, energia é muito importante. Veja se o vibrador “aguenta o tranco”, se ele tem variações de velocidade e intensidade. E se existe uma coisa pior do que faltar de luz, é justamente o vibrador parar de funcionar bem no meio do momento você com você mesma. Então, considere também quantas pilhas ou baterias são necessárias para fazer o produto funcionar. E se essas fontes de energia são encontradas facilmente no mercado, por exemplo (e tenha estoques dela em casa, para evitar eventuais problemas). Alguns modelos nem precisam de pilhas ou baterias comuns, usam bateria recarregável, desses que vem com carregador, então fique atenta.

4. Som
O vibrador tem um som de canteiro de obras? Certifique-se de que o som do produto não é alto suficiente para fazer a sua roommate acordar, ou até seus filhos. Imagina as crianças abrindo a porta pra saber que barulho é esse?! Ou seus pais, perguntando sobre o volume alto do seu celular?! O volume também é importante para você não se distrair.

5. Material
Cuidado para não escolher um produto ruim. Existem muitos vibradores no mercado e nem todos são feitos com materiais seguros para serem colocados dentro do seu corpo. Não compre vibrador que contenha ftalatos. Esses químicos são usados e encontrados em muitos produtos do nosso dia a dia, mas são perigosos quando associados ao uso no nosso corpo. 

6. Durabilidade
Isso vale para a vida, não somente para a compra de vibradores. Se o produto parecer barato e frágil, não compre. Lembre-se de que o vibrador deve ser um investimento, afinal prazer também é um direito.

7. Preço
Assim como outros produtos, se o vibrador for super barato as chances de ele durar são mínimas. Dito isso, saiba que o preço alto também não significa que você vai se apaixonar pelo produto. Mas se essa é a primeira vez que você vai comprar um vibrador, talvez escolher um com um preço camarada seja melhor. Note: “preço camarada” e “barato” não são sinônimos. Afinal ainda podemos parcelar !!! (cartão de crédito, seu lindo!).

8. Limpeza
É fácil de limpar? Pode até parecer meio boba essa pergunta, mas você quer um acessório de prazer que seja conveniente para usar (antes, durante e depois). Dê preferência para aqueles que sejam a prova d'água ou chuveiro, já facilita bastante na hora de higienizar.

9. Objetivo
Existem milhares de modelos no mercado. Pense primeiro, antes de comprar, qual tipo de vibrador você quer? Um clitoriano? Para penetração? Existem ainda aqueles que servem para as duas coisas!! E fica atenta também em relação a sua sensibilidade, observe detalhes como a potência, a textura e curvatura do sextoy, as vezes você tem uma sensibilidade maior e não vai precisar de um brinquedo com 30 combinações de velocidade e mega potente, que pode gerar incomodo e até machucar.

10. Comunicação
E antes de seguir todas essas dicas, se você for comprometida e pensa em usar o vibrador com seu companheiro(a), converse primeiro, fale que você quer comprar um brinquedo novo para melhorar a relação de vocês e descobrir coisas novas!

11. Consulte
Converse com quem conheça produtos eróticos, peça dicas. 
A L' Amour por exemplo, tem uma equipe de consultoras treinadas que podem te ajudar na hora de escolher seu vibrador, de maneira discreta e bem humorada.

Conheça alguns modelos em nossa loja:


Você pode comprar pelo facebook, diretamente por nossa Central de Compras (https://www.facebook.com/LAmourboutiquesen.oficial?sk=app_305990076116431e aproveitar os preços especias para fãs!!! Aproveite! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário