segunda-feira, 23 de junho de 2014

Qual é a sua maior fantasia?



Quando o assunto é sexualidade, fantasiar é essencial. Por isso, sempre afirmamos que nosso "órgão sexual" mais eficiente é o cérebro. Através do pensamento, da imaginação podemos ter as mais ousadas e excitantes fantasias, interagimos corpo e mente, o que nos permite uma entrega maior e consecutivamente um prazer maior.
As fantasias sexuais são uma das formas mais deliciosas para apimentarmos um relacionamento e mantermos acesa a chama do desejo. Ainda exercita nossa criatividade e nos ajuda a superar os limites culturais repressores da sexualidade. Claro que nem todas as fantasias se realizam, seja pela limitação social (cultural), por inibições individuais, ou escolhas éticas.
Podemos afirmar que todas as pessoas têm fantasias eróticas, elas são inerentes à sexualidade, e independem da idade, são saudáveis e de certa forma, compensatórias. Porque mentalmente nos levam ao prazer e são parte da sedução necessária, para que o erotismo estenda o desejo para além do momento do ato sexual.
As fantasias eróticas são afrodisíacos potencializadores da nossa sexualidade. Num relacionamento mais duradouro as fantasias eróticas nos ajudarão a não cair na rotina ou a sair dela. São estimulantes do desejo, trazem novos temperos e dão novos sabores à relação, além de nos ajudarem a superar nossos tabus, nos libertando das amarras psicológicas e morais a que fomos condicionados; melhorando a vivência da sexualidade, tornando-a mais livre e prazerosa. Ajudam ainda, a melhorar a auto-estima, a exercitarmos nossa arte de sedução e desenvolver nossa sensualidade nos tornando mais confiantes e mais abertos ao outro e ao prazer, melhorando assim o relacionamento e permitindo contatos mais íntimos e transparentes com quem nos relacionamos.”

Então vamos fantasiar!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário