segunda-feira, 30 de junho de 2014

Pompoarismo - Uma técnica incrível!



O pompoarismo é uma técnica indiana derivada do tantra - uma antiga filosofia hindu que significa expansão "tan" e libertação "tra" - que consiste na contração e no relaxamento dos músculos da vagina e do períneo para um aumento do prazer sexual. Os primeiros exercícios surgiram com uma transformação dos exaustivos exercícios tântricos preparatórios para o Maithuna (ritual do sexo sagrado). Essa transformação foi desenvolvida inicialmente pelas sacerdotisas dos templos da Grande Mãe para ser utilizada nos rituais de fertilidade. Com o passar do tempo a técnica foi se expandindo e tornando-se popular. 

Na Tailândia, é comum que o conhecimento das técnicas de pompoarismo seja passado de mãe para filha, pois mulheres que detêm maior conhecimento dessa prática recebem maior dote quando pedidas em casamento.

Em espetáculos de "halterofilismo pompoarístico", as pompoaristas mostram que podem fumar um cigarro; sugar uma banana com a vagina e esmagá-la usando somente as contrações dos anéis musculares do fundo da vagina para frente; levantar objetos pesados; lançar objetos à distancia; abrir garrafas; sugar água, retê-la na vagina, dançar e depois liberar a água; sugar três tipos de água colorida, retendo-as com os três anéis da vagina e depois liberá-las sem misturá-las, dentre outras demonstrações.

Na década de 50, o ginecologista Arnold Kegel desenvolveu uma técnica semelhante para mulheres que sofriam de incontinência urinária, que consistia em exercitar o músculo pubococcígeo (músculo que se entende do osso pélvico até o cóccix e forma o assoalho que apóia os órgãos pélvicos) Ao exercitá-lo, aumenta o fluxo de sangue na região e, consequentemente, a sensibilidade pélvica, resultando em níveis mais elevados de excitação e orgasmos mais intensos. Muitos dos exercícios de pompoarismo fazem parte dos exercícios de Kegel e apresentam oito movimentos básicos básicos:

- Estrangular: aperto do pescoço da glande por um dos anéis vaginais;
- Expelir: Todo o corpo do pênis, permanecendo na vagina apenas a glande;
- Ordenhar: Massagem no pênis pelos anéis vaginais;
- Revirginar: Fechamento dos lábios e do primeiro anel vaginal, dificultando a entrada do pênis;
- Sugar: sugação do corpo do pênis para dentro da vagina;
- Chupitar: Sugação peniana (assemelhando-se uma chupeta)
- Torcer: Torção dos anéis vaginais;
- Travar: Impedimento da saída do pênis da vagina por contração.

Para mulheres, a prática consiste basicamente em treinar os movimentos básicos (especialmente os de sucção e expulsão).
O pompoarismo também previne a incontinência urinária e a flacidez pós-parto, permitindo que a mulher recupere sua antiga forma mais rapidamente.

O pompoar, no caso dos homens, está relacionado a levantar pequenos pesos, contraindo a musculatura do pênis a fim de obter melhores resultados sexuais.

Outro beneficio do pompoarismo é o autoconhecimento. A mulher que pratica, conhece melhor o próprio corpo, pois dedica um tempo para o treino, e aprende onde sente mais prazer durante a relação. Sem contar que os homens simplesmente adoram aquelas "mordidinhas"... 

Então mulherada se joque...Agora, vamos ensinar algumas técnicas para você iniciar sua malhação e se tornar uma deusa do pompoarismo:

1. Contração Vaginal
Sentada numa cadeira, contraia os músculos da vagina como se apertasse algo dentro dela. Conte até três e relaxe. Repita dez vezes. Depois, contraia e relaxe rapidamente, como se quisesse imitar o ritmo de uma respiração ofegante. Conte até dez novamente. Total: 20 repetições.

2. Contração Anal
Deitada, flexione as pernas e eleve o quadril. Fique apoiada apenas sobre os ombros e os pés. Contraia o bumbum, conte até três e solte. Faça dez vezes. Deite na cama e relaxe o corpo por alguns instantes. Depois, volte à posição anterior e contraia o ânus em três tempos, sem relaxar entre um e outro: de leve, mais forte e com toda a intensidade. Faça dez vezes. Relaxe e repita o exercício, só que dessa vez você irá contrair não só o ânus, mas também a vagina como se quisesse sugar alguma coisa com ela. Mais dez vezes. Total: 30 repetições.

3. Sucção Vaginal
Recostada na cama, separe as pernas e deixe-as semiflexionadas. Insira um dos dedos na vagina e aperte-o o máximo que puder. Caso não consiga apertar o dedo, insira dois. Faça dez vezes. Depois, tente sugar o dedo com a vagina. Ajude com a respiração: na hora do movimento de sucção do dedo, inspire e prenda o ar. Conte até três. Repita dez vezes. Total: 20 repetições.

4. Contração de Gluteo
De pé, com os pés paralelos e distantes 20 centímetros um do outro, contraia o bumbum. Tente unir as nádegas o máximo que puder. Conte até três e relaxe. Faça dez vezes. Repita o exercício contraindo e soltando rapidamente, como se acompanhasse uma respiração ofegante. Conte dez vezes. Total: 20 repetições.

5.  Movimentação do Perineo
De pé, com as pernas semiflexionadas e as mãos na cintura, mova a pélvis para cima e para frente, contraindo o canal da vagina. Conte até três e solte. Faça dez vezes. Depois, faça um movimento circular, como se usasse um bambolê. São quatro movimentos: primeiro, a pélvis vai para cima e para frente; depois o quadril vai para a esquerda; em seguida o bumbum deve ser impinado para trás; por último, o quadril vai para a esquerda. Fala dez giros completos. Total: 20 repetições.

A dica é: não fique com preguiça! Sua saúde – e seu prazer – agradecem!

Exercícios com alguns brinquedinhos:

Para a prática, serão necessários:
1. vibrador de tamanho médio (2,5 a 3 cm de diâmetro e 14 cm de comprimento)
2. bolinhas ben-wa, à venda em sex shops
3. lubrificante à base de água, vendido em farmácias


Uma dica: lave sempre os objetos, antes e depois do uso. E não os compartilhe com ninguém, para evitar a transmissão de doenças. Use o vibrador com preservativo.

Com o vibrador:

  • Lubrifique o vibrador. Introduza de 3 a 5 cm na vagina e aperte o vibrador. Solte. Repita dez vezes.
  • Introduza mais um pouco: de 8 a 10 cm no total. Aperte-o com uma parte mais interna da vagina. Solte. Repita dez vezes.
  • Última etapa: aperte-o com o canal todo. Faça dez vezes.
  • Outro exercício: Coloque a ponta do vibrador na entrada da vagina. Tente sugá-lo. É difícil conseguir nas primeiras vezes. Não desista. Só o movimento de sucção já faz efeito, mesmo que você não consiga sugar o vibrador. Repita 5 vezes. 

  • Com as bolinha ben-wa:

  • Lubrifique as bolinhas. Insira uma bolinha na vagina. Tente sugar a outra. Não é fácil. Mas não desista. A tentativa de sucção já é um exercício que dá resultado. Repita 5 vezes.
  • Faça o mesmo exercício de sucção: insira uma bolinha e tente sugar a outra. Porém, ajude a inserir a segunda bolinha com o dedo. A parte maior do cordão deve ficar para fora. Em seguida, tente expeli-las. Nas primeiras tentativas, ajude puxando-as pelo cordão. Faça 5 vezes.
  • Boa Ginástica!!! 






    domingo, 29 de junho de 2014

    Que tal uma comidinha...



    Tirando o trocadilho, quem não quer chegar em casa do trabalho e encontrar uma surpresa: jantar pronto e quentinho e casa limpa e arrumada? 

    Mas de quem é a responsabilidade de fazer tudo isso? 

    "Uma pesquisa com mais de 2.000 adultos no Reino Unido mostrou que 59% deles discute sobre a divisão de tarefas domésticas, pelo menos, uma vez por semana. E ela está se tornando uma das causadoras de divórcios."(http://br.mulher.yahoo.com/blogs/preliminares/cozinhar-e-lavar-louça-juntos-pode-salvar-casamentos-133424425.html).

    Aqui no Brasil as coisas não são muito diferentes, só de conversar com as pessoas percebemos que este é um problema frequente em todos os relacionamentos...mas como resolver?

    Então que tal uma comidinha...

    Cozinhar é uma arte, é quase um trabalho de alquimista, você mistura uns ingredientes aqui, outros ali, leva ao fogo e...pronto! Uma explosão de sabores! Você transformou alimentos isolados em um saboroso jantar...Além do efeito terapêutico, cozinhar pode transformar também relacionamentos:

    Segundo dados de uma pesquisa publicada na revista Men´s Health brasileira,

    “Dos casais que sempre cozinham juntos
    83% têm um relacionamento excelente
    45% comunicam-se bem e não brigam
    58% têm uma vida sexual satisfatória

    Já dentre os casais que nunca ou quase nunca cozinham juntos
    26% têm um relacionamento excelente
    19% comunicam-se bem e não brigam
    30% têm uma vida sexual satisfatória“


    Além disso, por meio de fontes confiávei, (eu mesma rs), sabemos que mulheres adoram ver seus parceiros se aventurando na cozinha, ainda mais se estiverem usando um avental (só o avental...), e se dividirem o resto das tarefas domésticas então...só alegria...menos brigas e desentendimentos e muito mais respeito. 

    Resumindo: "Casais que dividem tarefas domésticas e principalmente cozinham juntos fazem mais sexo."




    E lógico para não deixar vocês na mão, encontramos um blog muito interessante que vai dar uma boa ajuda:
    http://www.homemnacozinha.com/category/receitas/




    sábado, 28 de junho de 2014

    Uma breve história do...Vibrador!





    Quem acha que esse "brinquedinho" foi inventado para satisfazer os desejos femininos, está muito enganado. Este (querido) objeto dos deuses surgiu, a principio, para fins medicinais...É isso mesmo, e foi no ano de 1869.

    Sintomas como irritabilidade, insônia, ansiedade, dores de cabeça, choro, falta de apetite, entre outros eram diagnosticados medicinalmente como “histeria”, uma doença exclusivamente feminina, acreditava-se que o problema era causado por perturbações no útero. E o tratamento? Massagem feita no clitóris pelo médico em consultório.

    Acontecia exatamente dessa forma: o médico massageava o clitóris até que a mulher atingisse o “paroxismo histérico”, hoje conhecido como orgasmo. E consequentemente depois de uma sessão de gemidos e gritos, a mulher ficava mais calma, e os sintomas desapareciam – pelo menos por um tempo.

    As mulheres passaram a lotar os consultórios (casadas ou solteiras) em busca da “cura” para os seus problemas. E os médicos passavam horas masturbando-as, preocupados com a sua saúde, pois na época a falta de informação e o machismo faziam que todos acreditassem que o órgão sexual feminino era somente para procriação.

    A massagem clitoriana era um trabalho maçante e algumas pacientes demoravam horas para atingir o “paroxismo histérico”. O esforço repetitivo fez com que os médicos desenvolvessem problemas nas mãos, então para agilizar os atendimentos o médico americano George Taylor patenteou, em 1869, o primeiro vibrador, a vapor, e o batizou de “The manipulator”.

    O produto evoluiu de forma rápida, em 1880 foi inventado o vibrador movido a manivela pelo inglês Joseph Mortimer Granville e o aperfeiçoamento se materializou pouco depois. Em 1902 a empresa americana Hamilton Beach lançou o primeiro massageador elétrico, nesse momento as mulheres passaram a tratar a “histeria” em casa. Mas o conceito de que aqueles sintomas caracterizassem uma doença só foi abolido pela Associação Americana de Psiquiatria em 1952.

    Até as duas primeiras décadas do século XX, os aparelhos eram anunciados livremente pelas revistas femininas como forma de aliviar os mais diversos problemas. Foi através dos filmes pornográficos que esta ideia foi subvertida, nos filmes eles eram utilizados para estimular o prazer na mulher e então perdeu a sua finalidade terapêutica perante a sociedade. Foi então que o "remédio" virou fetiche.

    Mesmo com os fabricantes tentando de tudo, incluindo as formas mais discretas de divulgar o produto, eles sumiram dos impressos e ficaram “escondidos” até 1960. O retorno veio nos anos 60 junto com a revolução sexual feminina, a descoberta da pílula anticoncepcional e o conceito de orgasmo como forma de prazer.

    Depois dos anos 80, os vibradores e brinquedos sexuais ganharam mais visibilidade, no público em geral, com a abertura de novas sexshops e lojas eróticas alem de aparecerem em series e filmes que abordam o tema,como por exemplo, a serie Sex and the City. Hoje em dia, podemos encontrar vibradores de todos os tipos, cores, formas, tamanhos, e com diferentes funções. E lógico, você encontra tudo isso na L'Amour Boutique.

    Confira alguns aqui:
    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.264871830315473.1073741838.259615880841068&type=3











    sexta-feira, 27 de junho de 2014

    Como escolher o vibrador ideal?



    Que toda mulher precisa de um vibrador, nós já sabemos, inclusive já falamos sobre isso, mas como escolher este melhor amigo? O que é bom? O que é seguro? Como saber se este ou aquele "serve" pra mim?

    Diante desta dúvida tão comum entre as mulheres na hora de escolher o primeiro vibrador, separamos abaixo algumas dicas básicas que podem te ajudar nesta questão. Confira!

    "Incorporar “brinquedos” na sua vida sexual é saudável e muito comum. Não pense que eles servem apenas para a masturbação, pois o Centro de Promoção de Saúde Sexual do Estado da Indiana provou que apenas nos EUA 80% das mulheres já usaram o vibrador com o parceiro. E outras pesquisas descobriram até que o uso de brinquedos sexuais podem minimizar os sintomas de menopausa. Então não é só prazer, mas saúde pública também, minha gente!"

    Coisas que você precisa pensar na hora da compra:

    1. Estética
    Para muitas isso não importa, mas pensa bem: é lógico que você não precisa se apaixonar perdidamente pelo bichinho e de tão lindo que ele possa ser, você esquecer da sua vida social com outras pessoas mas se algo não é visualmente atraente por que você vai querer ter um momento com ele? Não basta ser funcional, tem que ser "gatinho". O vibrador ou outro brinquedo sexual deve atrair tanto os nossos olhos quanto o nosso corpo.

    2. Tamanho
    O tamanho importa? Nesse caso talvez sim. Esse produto vai fazer você ou seu parceiro ficarem desconfortáveis? O tamanho depende do seu objetivo, pense se o seu parceiro vai ficar inseguro com um muito grande (o que é besteira, mas alguns homens têm dessas frescuras), veja se é pequeno o suficiente para você carregar na bolsa e usar durante aqueles momentos espontâneos ou levar em viagens românticas, ou se vai ser confortável para você. O melhor é considerar um tamanho que agrade a você, afinal o vibrador é seu. 

    3. Energia
    Não se engane, energia é muito importante. Veja se o vibrador “aguenta o tranco”, se ele tem variações de velocidade e intensidade. E se existe uma coisa pior do que faltar de luz, é justamente o vibrador parar de funcionar bem no meio do momento você com você mesma. Então, considere também quantas pilhas ou baterias são necessárias para fazer o produto funcionar. E se essas fontes de energia são encontradas facilmente no mercado, por exemplo (e tenha estoques dela em casa, para evitar eventuais problemas). Alguns modelos nem precisam de pilhas ou baterias comuns, usam bateria recarregável, desses que vem com carregador, então fique atenta.

    4. Som
    O vibrador tem um som de canteiro de obras? Certifique-se de que o som do produto não é alto suficiente para fazer a sua roommate acordar, ou até seus filhos. Imagina as crianças abrindo a porta pra saber que barulho é esse?! Ou seus pais, perguntando sobre o volume alto do seu celular?! O volume também é importante para você não se distrair.

    5. Material
    Cuidado para não escolher um produto ruim. Existem muitos vibradores no mercado e nem todos são feitos com materiais seguros para serem colocados dentro do seu corpo. Não compre vibrador que contenha ftalatos. Esses químicos são usados e encontrados em muitos produtos do nosso dia a dia, mas são perigosos quando associados ao uso no nosso corpo. 

    6. Durabilidade
    Isso vale para a vida, não somente para a compra de vibradores. Se o produto parecer barato e frágil, não compre. Lembre-se de que o vibrador deve ser um investimento, afinal prazer também é um direito.

    7. Preço
    Assim como outros produtos, se o vibrador for super barato as chances de ele durar são mínimas. Dito isso, saiba que o preço alto também não significa que você vai se apaixonar pelo produto. Mas se essa é a primeira vez que você vai comprar um vibrador, talvez escolher um com um preço camarada seja melhor. Note: “preço camarada” e “barato” não são sinônimos. Afinal ainda podemos parcelar !!! (cartão de crédito, seu lindo!).

    8. Limpeza
    É fácil de limpar? Pode até parecer meio boba essa pergunta, mas você quer um acessório de prazer que seja conveniente para usar (antes, durante e depois). Dê preferência para aqueles que sejam a prova d'água ou chuveiro, já facilita bastante na hora de higienizar.

    9. Objetivo
    Existem milhares de modelos no mercado. Pense primeiro, antes de comprar, qual tipo de vibrador você quer? Um clitoriano? Para penetração? Existem ainda aqueles que servem para as duas coisas!! E fica atenta também em relação a sua sensibilidade, observe detalhes como a potência, a textura e curvatura do sextoy, as vezes você tem uma sensibilidade maior e não vai precisar de um brinquedo com 30 combinações de velocidade e mega potente, que pode gerar incomodo e até machucar.

    10. Comunicação
    E antes de seguir todas essas dicas, se você for comprometida e pensa em usar o vibrador com seu companheiro(a), converse primeiro, fale que você quer comprar um brinquedo novo para melhorar a relação de vocês e descobrir coisas novas!

    11. Consulte
    Converse com quem conheça produtos eróticos, peça dicas. 
    A L' Amour por exemplo, tem uma equipe de consultoras treinadas que podem te ajudar na hora de escolher seu vibrador, de maneira discreta e bem humorada.

    Conheça alguns modelos em nossa loja:


    Você pode comprar pelo facebook, diretamente por nossa Central de Compras (https://www.facebook.com/LAmourboutiquesen.oficial?sk=app_305990076116431e aproveitar os preços especias para fãs!!! Aproveite! 



    quinta-feira, 26 de junho de 2014

    Vibrador: Porque toda mulher precisa de um melhor amigo!


    Faz um tempo que venho pensando em escrever sobre vibradores, queria abordar algo que tivesse a ver com a importância do uso dos vibradores e outros toys, usando um pouco das minhas experiencias profissionais enquanto proprietária da L'Amour Boutique, e pessoais também lógico, afinal eu tenho um ótimo e perfeito melhor amigo!

    Acredito que todas, ou quase todas as mulheres tenham muita vontade de ter um "amiguinho" destes, pra guardar lá na gaveta de lingerie, bem escondidinho e eu sou da opinião que deveriam ter mesmo, super apoio qualquer sex toy, principalmente se ele for para um bem maior: conhecimento do próprio corpo e libertação de todos os tabus e crenças em torno do assunto. Nós mulheres, já queimamos sutiãs em praça pública, saímos em passeata com partes intimas à mostra, estamos no mercado de trabalho ativamente, encurtamos nossas saias e levantamos bandeiras, e eu realmente não entendo porque ainda não temos nossos próprios vibradores, como parte dos itens básicos.

    Vibradores são muito úteis, principalmente naquela época de vacas magras, onde você cansou dos homens. Eles estão ali, sempre prontos, você pode usa-los quando quiser, e determinar como e quando quer sentir prazer.

    Sabe aquele dia super estressante no trabalho, onde você só quer chegar em casa e dar uma relaxada? Então porque não relaxar com uma gozadinha básica. Ou nem precisa sair do trabalho pra isso, brigou com o chefe, é só dar uma ida ao banheiro... Ou ainda quando você ler ou ver algum filme que te deixe em "estado de bala" e não tem ninguém que possa te auxiliar e "apagar o fogo", lá está seu amigo e o melhor de tudo, ele não exige nenhum boquete em troca, e estará lá no dia seguinte, o máximo que pode acontecer é você ter que trocar a pilha, bateria ou carrega-lo novamente.

    Agora, deixando um pouco as brincadeiras de lado, com um vibrador você pode ter sensações maravilhosas que nunca imaginou sentir, não pelo fato de estar usando um vibrador, mas pelo fato de estar se conhecendo, conhecendo seu corpo e descobrindo exatamente onde sente mais prazer, quais são seus limites e as vezes superando-os, explorando cada pedacinho. Com isso você tem um aumento da autoestima, sem contar que é incrível quando a gente se descobre junto com o parceiro, o nível de intimidade aumenta muito, consequentemente o sexo sem o vibrador também melhora, pois há uma melhora na comunicação entre vocês e uma entrega maior de ambas as partes. 

    Quando uma mulher não consegue nunca atingir o orgasmo ou até mesmo sente dor durante as relações, ela sofre um baque na autoestima, se sente incapaz e acha que tem alguma coisa de errado com ela, e na verdade, quando não existe nenhuma outra causa patológica, é só uma falta de conhecimento do próprio corpo e um bloqueio psicológico em relação a maneira como ela se enxerga na sociedade. Muitas vezes o que falta é uma estimulação do clitóris mais intensa e nestes casos o vibrador pode funcionar como um instrumento facilitador do orgasmo, aprendendo como desenvolver o orgasmo, ela pode usar este conhecimento para explicar para o parceiro como ele pode ajudá-la a sentir prazer.

    O uso do vibrador, faz com que as mulheres tenham a sensibilidade aumentada, com isso ficam mais lubrificadas e excitadas durante a relação com o parceiro, sem o uso do "brinquedinho". Este é praticamente o mesmo motivo que o vibrador esta sendo indicado no período de menopausa, pois eles podem minimizar os efeitos deste temido momento pelo qual todas nós passaremos inevitavelmente. 

    "A menopausa afeta consideravelmente a vida sexual das mulheres. Entre 45 e 55 anos, hormônios como o estrogênio e a progesterona deixam de ser produzidos e essa ausência pode gerar sintomas como a falta de lubrificação, a atrofia vaginal e consequentemente dor no ato sexual." Adriana Lucena, ginecologista e membro da Associação de Ginecologistas e Obstetras de Minas Gerais (Sogimig) diz que para além dos tratamentos já consolidados - que tem como base a terapia hormonal -, existem uma série de estudos no sentido de melhorar a qualidade da vida sexual da mulher nessa fase. “Essas investigações têm suscitado o uso do vibrador como método de provocar o fluxo sanguíneo local e aumentar o trofismo vaginal”.

    Outro ponto importante que gostaria de destacar, é sobre como falar para o parceiro que você esta pensando em incluir um terceiro elemento na união de vocês. É importante que você fale diretamente ao ponto, sem rodeios, simplesmente diga a ele o que quer e mostre seu ponto de vista, se o seu boy magia ainda relutar, peça a ele que leia este texto, imprima e deixa como material de estudo pra ele, quem sabe ele muda de ideia né!

    O uso do vibrador pode significar mais uma forma de prazer e que inclusive o boy magia pode usá-lo em você e tornar este um momento de muito prazer a dois. Desta forma, o vibrador será apenas um “figurante” e não o “ator principal” da relação sexual.

    E para finalizar: "Toda mulher merece um vibrador. Escolha um, separe um dia sem pressa, leia ou assista alguma coisa que te dê tesão, coloque uma musiquinha, apague as luzes e, literalmente, GOZE. Você vai entender porque ele virou o melhor amigo das mulheres.

    Por: Thalita Cornélio



    quarta-feira, 25 de junho de 2014

    Tecnologia do Prazer: do que é feito um Sex Toy?






    Muita imaginação, é claro. O resto, que envolve a realização de um desejo, é muita transpiração, variados testes e pesquisas para chegar a um protótipo perfeito. Geralmente um brinquedo sexual nasce como todos os outros objetos criados pelo ser humano: para responder a uma necessidade. São tantos modelos variados, tecnologias diferentes que a gente nem imagina que exista, além de texturas e materiais diversos.
    Artefatos históricos encontrados pelos arqueólogos deixaram uma pista de que os acessórios eróticos são tão antigos entre nós como são as armas de caça e a cerâmica para transporte de alimentos. As próteses penianas em geral, dependendo da época em que foram feitos e o estado de conservação dos que foram encontrados, eram talhados em madeira ou em rochas lisas, ou ainda feitos de couro. Há registros de anéis penianos entre os chineses feitos de olhos de cabras. E recentemente em uma exposição dos Guerreiros de Terracota em Nova York foram mostrados o que poderiam ser, capas penianas forjadas em metal.
    A invenção do vibrador coincidiu com a Revolução Industrial não por acaso: as tecnologias utilizando vapor, depois mecânica, eletricidade e baterias químicas portáteis foram fundamentais para o desenvolvimento de um acessório interativo. A era digital não tem deixado por menos: chips, wireless e revestimentos cada vez mais seguros, alguns muito próximos da pele humana, herdadas da robótica e outros tão futuristas desenvolvidos pela NASA, levam o prazer humano a outros patamares, uma experiência sensorial até então única: o sexo tecnológico.


    O Cyberskin é um dos melhores exemplos. Foi inventado pela NASA e introduzido no mercado erótico na década de 70, para reproduzir a pele humana em próteses penianas e vaginais, bonecas infláveis e realdolls. Na composição química do cyberskin, os átomos se ligam com elasticidade. Isso significa que a memória atômica do cyberskin permite que o produto seja maleável, exatamente como a pele humana, e ainda recupera seu formato original instantaneamente. Produtos fabricados com Cyberskin são criados para manter seu formato por muito mais tempo. 


     O ABS, tão utilizado em construção civil e peças que substituem os vidros, como tampas de microondas é outro polímero super bem vindo entre os sextoys. É o chamado soft touch, tão na moda ultimamente por ter um toque aveludado muito feminino e elegante, é resistente à água, permitindo ainda cores incríveis e o melhor: consegue isolar o barulho dos motores dos vibros e estimuladores. Além de serem, no caso dos vibradores, um produto atoxico.



    Já o PCV, ou o mais conhecido Vinil, dá corpo boa parte dos sextoys, talvez porque também é o material mais utilizado para brinquedos infantis. O que quer dizer que ele é muito seguro. É o PVC por exemplo que dá corpo aos Jack Rabbits, proporcionando texturas diferenciadas e resistindo maleavelmente ao movimento de rotação com firmeza.



    Boa parte do sucesso dos masturbadores e vibradores TENGA e EVOLVED é o material utilizado: o silicone. O Silicone é um polímero semi-orgânico, muito estável (o que permite definir as linhas das texturas por muito mais tempo) e que repele a água (o que facilita a utilização e a higienização, aumentando a vida útil do produto). Além disso, o silicone tem uma estreita estrutura molecular que facilita a retenção de calor, o que proporciona um equilíbrio com a temperatura corporal durante o uso, ou antes pode ser aquecido no chuveiro ou em água morna para sensações mais calientes. O silicone é liso e não poroso, portanto de fácil limpeza e muito seguro. Única recomendação importante é que se faça uso com lubrificantes e outros cosméticos à base de água. Óleos minerais acabam com o silicone.


    E ainda tem os mastubadores de vidro, que podem ser colocados no freezer ou no microondas, proporcionando sensações bem diferentes, além da facil higienização. 



    Fonte: http://www.blogadaoeeva.com.br/2012/09/tecnologia-do-prazer-do-que-e-feito-um-sextoy/





    terça-feira, 24 de junho de 2014

    Sexualidade Taoista



    A filosofia taoista vem da China, onde há mais de dois mil anos se tem a consciência de que a sexualidade é uma parte integral do ser humano. Para o taoismo não existe a repressão ou a culpa. O sexo não é somente satisfação, mas algo saudável tanto física como psiquicamente e está relacionado com a beleza e a longevidade. Os orientais têm praticado a "arte sexual" durante milênios partindo dos princípios básicos do Tao. Os pontos mais importantes nos quais o Tao do sexo e do amor diferem da sexualidade ocidental são o controle de ejaculação, a satisfação plena da mulher e a diferença entre orgasmo masculino e a ejaculação.

    Os sexólogos do Ocidente estão descobrindo essas particularidades do Oriente. Tanto o Tao, quanto as teorias sexuais modernas, propõem que o objetivo da relação sexual não deve ser simplesmente o orgasmo e a ejaculação. O Tao vai além, indicando que o objetivo do sexo é a saúde mental e física tanto do homem como da mulher. Aplicando os princípios do Tao você pode transformar sua sexualidade em uma experiência nunca antes imaginada.

    Para o Tao, a harmonia existente entre o yin e o yang também se aplica no ato sexual, de maneira que, sem se importar com o cansaço, a energia e o tempo que se tenha, as pessoas possam levar a cabo uma união sexual satisfatória que envolva um alto nível de amor entre o casal, fortalecendo o vínculo entre as duas partes. O Tao convida os amantes a desfrutar do outro sem pressa.

    Colocando em prática as técnicas e posições dessa filosofia oriental, os casais poderão desfrutar de níveis de sensualidade, afeto e erotismo nunca antes alcançados. As técnicas do Tao mostram um conhecimento profundo do funcionamento do corpo e das emoções humanas de cada sexo. Seu objetivo é cultivar o prazer, aumentando-o tanto na qualidade quanto na quantidade. Mas para isso não basta apenas carícias mútuas sem a satisfação dos sentido: tocar, ouvir, olhar e saborear o companheiro. O Tao te ajuda a ter idéias para preparar esta "arte de amar".

    Só um detalhe, apesar de milenares, o taoismo e o tantra são filosofias diferentes, o primeiro de origem chinesa e o segunda de origem Hindu e possuem características diferentes também.




    segunda-feira, 23 de junho de 2014

    Qual é a sua maior fantasia?



    Quando o assunto é sexualidade, fantasiar é essencial. Por isso, sempre afirmamos que nosso "órgão sexual" mais eficiente é o cérebro. Através do pensamento, da imaginação podemos ter as mais ousadas e excitantes fantasias, interagimos corpo e mente, o que nos permite uma entrega maior e consecutivamente um prazer maior.
    As fantasias sexuais são uma das formas mais deliciosas para apimentarmos um relacionamento e mantermos acesa a chama do desejo. Ainda exercita nossa criatividade e nos ajuda a superar os limites culturais repressores da sexualidade. Claro que nem todas as fantasias se realizam, seja pela limitação social (cultural), por inibições individuais, ou escolhas éticas.
    Podemos afirmar que todas as pessoas têm fantasias eróticas, elas são inerentes à sexualidade, e independem da idade, são saudáveis e de certa forma, compensatórias. Porque mentalmente nos levam ao prazer e são parte da sedução necessária, para que o erotismo estenda o desejo para além do momento do ato sexual.
    As fantasias eróticas são afrodisíacos potencializadores da nossa sexualidade. Num relacionamento mais duradouro as fantasias eróticas nos ajudarão a não cair na rotina ou a sair dela. São estimulantes do desejo, trazem novos temperos e dão novos sabores à relação, além de nos ajudarem a superar nossos tabus, nos libertando das amarras psicológicas e morais a que fomos condicionados; melhorando a vivência da sexualidade, tornando-a mais livre e prazerosa. Ajudam ainda, a melhorar a auto-estima, a exercitarmos nossa arte de sedução e desenvolver nossa sensualidade nos tornando mais confiantes e mais abertos ao outro e ao prazer, melhorando assim o relacionamento e permitindo contatos mais íntimos e transparentes com quem nos relacionamos.”

    Então vamos fantasiar!!!




    domingo, 22 de junho de 2014

    Conheça mais sobre a L’Amour

    Conheça mais sobre a L’Amour




    Provocante – Ousada – Criativa

    A L'Amour Boutique Sensual vem com uma proposta inovadora no ramo de boutiques sensuais e sex shops, atuando na cidade de Campinas, é pioneira na região em atendimento à domicilio personalizado. Com total discrição e profissionalismo trabalhamos junto com os nossos clientes, trazendo o que há de mais moderno no mercado sensual e erótico. Oferecemos consultoria sensual gratuita, envolvendo um bate papo divertido e informativo além da apresentação dos produtos, acessórios íntimos, lingeries e fantasias e tudo isso unindo as melhores marcas com os melhores preços. Nossa missão é formar uma nova consciência sobre a sexualidade, buscando quebrar tabus e preconceitos. 

    Agende uma visita conosco:
    (19) 99613-3148
    (19) 98156-9629




    sábado, 21 de junho de 2014


    Cozinha Sensual




















    TODA FORMA DE APIMENTAR O RELACIONAMENTO É SEMPRE BEM-VINDA ... POR ISSO SEPARAMOS ALGUMAS OPÇÕES SABOROSAS PARA ESQUENTAR A RELAÇÃO, CONFIRA:


    • ASPARGOS

    Com muito folato, vitamina B que aumenta os níveis sanguíneos de histamina, esse alimento ajuda para que você chegue ao orgasmo. Além disso, ele também serve para o aumento da excitação e nos tratamentos contra disfunção erétil






    • VINHO
     Beber vinho praticamente se torna fatal para uma boa noite de sexo. Além de fazer as pessoas se sentirem quentes, a bebida aumenta os níveis de estrogênio e facilita a circulação sanguínea





    • FRUTOS DO MAR

    Frutos do mar. Não se restringe apenas às ostras, como muitos pensam. Frutos do mar em geral são ricos em zinco e têm uma participação especial quando o assunto é a lubrificação feminina, além de ajudar no tratamento de infertilidade do homem





    • SORVETE DE BAUNILHA

    Contém altos níveis de cálcio e fósforo. O cálcio auxilia os músculos a controlarem a ejaculação e podem gerar orgasmos mais potentes.






    • MEL

    Ajuda o corpo a utilizar o estrogênio e aumenta os níveis de testosterona.







    • MAMÃO
    Ele contém estrogênio que pode aumentar o apetite sexual, além de fazer bem a saúde.
    • PIMENTA

    A pimenta provoca reações fisiológicas no corpo, como transpiração, aumento da circulação sanguínea e frequência cardíaca. O seu excesso estimula os órgãos genitais, causando uma sensação semelhante à excitação sexual.




    • ALHO
    O alho pertence à tabela de alimentos afrodisíacos pela tradição chinesa. Ele aumenta a libido da mulher e age na circulação sanguínea, permitindo sensações no corpo, como por exemplo, de estar aquecido.
    • MORANGO

    O morango provoca os desejos sexuais por causa dos sentidos olfativos. Já que morango com chantily é uma combinação que favorece para estimular o aroma, aumentando o desejo sexual.




    • BANANA
    Ela é rica em magnésio e promove a vasodilatação que melhora no desempenho sexual.
    • CAFÉ
    Para aumentar a sua libido, uma dose de café após o jantar pode ser fundamental para uma noite boa. Para melhorar ainda mais, açúcar no café colabora com a liberação de serotonina.
    • GENGIBRE

    Estimula a lubrificação feminina e prolonga a função erétil devido a sua ação estimulante no sangue.








    • OVO
    O ovo é composto de característica que melhoram a libido e a produção hormonal.
    • AMENDOIM

    Ele é rico em vitamina E, e se for consumido sem excessos, aumenta a potência sexual e a energia.










    • CHOCOLATE 

    Ele aumenta a produção de serotonina, que permite sensações de prazer e felicidade. Esse efeito consiste na presença da feniletilamina que o chocolate apresenta, induzindo a sensações agradáveis.





    • ALECRIM
    É um poderoso estimulante e revigorante e atua sobre a impotência. O seu aroma também induz o aumento do apetite sexual.
    • MANJERICÃO
    Melhora a circulação sanguínea na área dos órgãos sexuais e seu aroma é excitante.


    Da próxima vez que for ao supermercado não se esqueça de adicionar esses itens na sua lista!

    E para tirar suas dúvidas, 
    o programa Domingo Espetacular da Rede Record exibiu uma matéria especial sobre Alimentos afrodisíacos, confira na integra a reportagem:
    http://noticias.r7.com/domingo-espetacular/saiba-mitos-e-verdades-sobre-os-alimentos-afrodisiacos-09062014