quinta-feira, 31 de julho de 2014

Zonas erógenas: Faça magia não só com a varinha!!!

No nosso corpo há muito mais a explorar tanto no corpo feminino quanto no masculino...



Zonas erógenas são determinadas partes do corpo onde o toque pode causar excitação sexual. A presença destas zonas (ou ao menos a intensidade da sensação causada) pode variar de indivíduo para indivíduo, e decididamente de situação para situação, embora padrões sejam delimitados de acordo com as zonas apontadas pela maioria das pessoas. Confira abaixo a seleção que fizemos de algumas zonas erógenas e dicas da sexóloga Laura Müller para estimula-las.

MULHERES:

- Orelhas: O lóbulo, a cavidade do pavilhão e a área atrás da orelha têm sua sensibilidade aumentada durante a relação. Quer um estímulo oral antes da hora H? A dica é ele usar a boca, os dentes e a língua para te mordiscar. Elogios e pequenas safadezas sussurrados podem ser uma opção. Se os dois toparem a brincadeira, claro.

- Língua: Quem não adooooora beijo na boca? Que tal, então, incrementar? Experimente sugar a língua bem de leve, como se sugasse um pedaço de pudim de uma colher. Com certeza ele vai entrar na brincadeira e fazer o mesmo com você. O beijo é uma carícia que se curte junto. Use a criatividade!

- Mãos: Beijos, lambidas, mordidas leves que podem subir para o antebraço, parte interna dos braços e terminar com beijos na boca são poderosos afrodisíacos. Outra dica é fazer você explorar ao máximo seu sentido do tato. Use suas mãos e passeie pelo rosto e corpo dele.

- Aréola: Os seios são uma zona erógena especial, principalmente a ponta e a aréola. Mas é preciso cuidado para tocá-los: a dica é sempre começar com carícias bem leves, que podem ser tanto suaves beliscões como mordidinhas. Que tal propor uma massagem? Peça para ele deslizar as mãos sobre você.

- Barriga: Aqui valem os toques mais vigorosos, feitos com a palma das mãos. Excelente local para ser estimulado quando os dois estão de pé e ele te abraça por trás. O complemento pode ser beijinhos na nuca.

- Coxas: Lambidinhas que começam na virilha e se estendem até o joelho, sempre pela parte interna das coxas, são muito excitantes, ainda mais quando são feitas como complemento ao sexo oral. Abuse dos toques e não tenha vergonha de pedir a ele.

- Pés: Bom local para começar os jogos eróticos: você se deita e o parceiro massageia seus dedos dos pés, primeiro com toques mais intensos, depois mais leves. Dica: finalizar com muitos beijinhos.

- Clitóris: Carícias no clitóris te levam facilmente ao orgasmo. Elas podem ser feitas com a boca, língua, mãos ou pelo movimento dos corpos durante a penetração. O clitóris é uma região sensível e o ideal é estimulá-lo quando você estiver mais relaxada. Se ainda estiver tensa, as carícias podem até provocar incômodo.

- Nuca: Aqui nem é preciso tocar: basta uma respiração mais ofegante para provocar arrepios. Mas se quiser colocar uma pitada de tempero na carícia, peça para ele usar a língua e os lábios. Ele pode beijar e lamber sua nuca com calma e complementar a carícia com leves toques nas costas.
- Costas: Os toques sutis, feitos com a ponta dos dedos ou unhas, despertam essa zona, mas peça para ele ir devagar e explorar ao máximo: beijinhos e lambidinhas caem bem, mas se quiser sentir arrepios na espinha, brinquem com um gelo, passando-o levemente e alternando com beijos e toques mais calorosos.

HOMENS:

- Olhos: Bom local para começar a estimulá-lo: beije os olhos sutilmente e aproveite para beijar todo o rosto. É delicado e envolvente. Outra forma de estimular o seu companheiro é explorando o voyer que há dentro dele. Coloque uma meia luz no ambiente e dance! Ele vai adorar acompanhar o movimento da sua silhueta.

- Boca: Beijar na boca é sempre afrodisíaco. Usar a criatividade para fazer mais é melhor ainda: experimente mordiscar, sugar e lamber os cantinhos da boca, sempre bem de leve. Assim, dá vontade de beijar mais e mais...

- Pescoço: Aqui valem desde mordidas sutis a arranhões bem de leve, para surtir arrepios. Isso pode ser feito durante uma massagem ou como complemento ao beijo na boca. A massagem, aliás, é uma boa pedida. Explore cada ponto do pescoço dele com as mãos. A sensação relaxa e é deliciosa.

- Mãos: Por causa do grande número de terminações nervosas, os dedos são muito sensíveis. Sugá-los um a um, bem devagar, costuma levar a maioria dos homens à loucura. Para muitos, esse tipo de estimulação faz lembrar o sexo oral, o que excita ainda mais. Depois, leve os dedos dele ao seu corpo, seios, barriga...

- Mamilos: Área extremamente erótica, mas que exige bastante delicadeza para não machucar ou incomodar. Valem mordidinhas, lambidinhas ou pequenos beliscões. Se quiser, você pode explorar a área com os seus dedos, passando-os levemente pelos mamilos do seu amado.

- Abdome: Você pode alternar toques mais vigorosos com outros bem sutis. Dica: se os seus cabelos forem compridos, experimente deslizá-los pelo abdome do parceiro. Se os cabelos forem curtos, utilize uma pluma para fazer esse deslizamento.

- Virilha: Área especial para ser estimulada durante o sexo oral ou a masturbação, tanto com as mãos como com a própria boca. Intercalar os beijos e carícias no pênis com a estimulação da virilha prolonga o prazer.

- Pés: Aqui valem toques mais intensos, feitos com os polegares, em especial na sola dos pés. Isso relaxa as tensões e prepara o corpo masculino para saborear outras carícias. Vale também usar um creme hidratante e massagear cada pontinho dos pés dele.

- Glande: A cabeça do pênis (glande) é a área mais sensível do corpo masculino e exige cuidado redobrado para que as carícias não produzam incômodo ou dor. No sexo oral, faça tudo de leve e cuidado com seus dentes. Na masturbação, a pressão na glande deve ser feita de forma bem menos intensa do que no corpo do pênis.

- Bumbum: Arranhar, bem de leve, é a dica. Isso pode ser feito quando os dois estão ainda de pé, se beijando. Quando o clima esquentar, vale dar beijinhos e até brincar com as temperaturas. Coloque uma pedrinha de gelo no bumbum dele e pegue-o com a boca, repetindo várias vezes. Passe-o pelo cóccix e suba pelas costas.

Não perca tempo e explore o corpo todo de seu(sua) parceiro(a)...

terça-feira, 29 de julho de 2014

SEXO: Não existe receita! Existe respeito!


Eu estava lendo alguns textos legais que costumo ler, para servir de inspiração para os post's que escrevo para a L'Amour e me deparei com um assunto que já havia pensado em discutir: Porque na maioria das revistas femininas encontramos "matérias" do tipo "Como atingir o orgasmo em 8 passos" ou "10 posições para um sexo inesquecível".Até eu mesma já compartilhei e escrevi alguns textos que possam parecer similares, mas com uma diferença, tento sempre tomar um cuidado muito grande para que ninguém se sinta ofendido e para que pelo menos uma pessoa das tantas que acompanham a nossa Fan Page  e blog se encaixe em alguma situação ou simplesmente levar informação até vocês, que seja com uma linguagem mais informal, pois afinal, já temos tantos problemas em nossas vidas (apesar que de certo modo eu acredito que a vida é razoavelmente fácil, nós é que complicamos) que deixar tudo mais leve e com bom humor, melhora, e muito, nossos dias.
Bom, encontrei um texto ótimo, não muito longo, que expressou perfeitamente a minha opinião sobre este assunto e decidi copia-lo na íntegra para vocês. Vale a pena ler:

"Dia desses passei na frente de uma banca de jornais e uma chamada na capa de uma revista me chamou a atenção. Dizia assim: “O Melhor sexo do mundo” e eu pensei “Uow, que porra é essa?” e só depois comecei a perceber que os principais títulos femininos em circulação hoje em dia são revistas que vendem maneiras e ideias de sexo como se fossem receitas de bem-casado, pudim de leite condensado ou coisa do tipo. Essas publicações deveriam estar ao lado da revistinha do ponto cruz e do “crochê sem segredos”. E quem é que cai nesse tipo de cilada? Um montão de gente! Assim como eu fui fisgado pela capa vendedora, muita gente é atraída e acaba abrindo a carteira e levando esses absurdos pra casa.
Agora me diz com sinceridade: você consegue definir qual é o melhor sexo do mundo? Porque para mim o melhor sexo do mundo deve ser diferente do seu, que é diferente do da sua amiga, que é diferente do conceito de sexo sensacional do namorado dela. Banalizar o sexo é só mais um passo para um mundo onde as relações entre pessoas são sempre fugazes, não suprem, não bastam. Você pode sugerir que alguém seja mais ousada, que um casal tente coisas novas e pode até entrevistar sexólogos que dizem que isso talvez consiga reacender o relacionamento, mas você não pode garantir. Uma revista assim na casa de um casal que não anda muito em sintonia é um convite perfeito para brigas, uma crise mais séria e, em alguns casos, o fim do relacionamento. Porque se está na revista pra todo mundo ver, como é que não pode estar acontecendo na sua casa também?
O fato é que eu sei – e espero que você saiba, ou esteja abrindo os olhos para isso agora – que esse tipo de conteúdo foi criado para fazer dinheiro, não para instruir ou informar ninguém. Essas revistas não são suas amigas, não querem melhorar sua vida, não querem te ajudar! Já trabalhei em revista feminina alguns anos da minha vida e sei como essas edições são feitas. Não existe nenhuma fórmula mágica para um sexo sensacional escrita em lugar nenhum. Transar com alguém não tem manual, as pessoas não seguem roteiros. Quer transar e gozar loucamente? Faça o que você gosta, escolha pessoas que te dão tesão, converse, diga o que você gosta, preocupe-se com o seu prazer na mesma medida em que se preocupa com o prazer do outro e seja livre para experimentar! Isso deve funcionar mais.
“O melhor sexo do mundo” não está numa revista. Não está escrito em lugar nenhum. O melhor sexo do mundo está na sua cabeça, está num dia em que você está inspirada, em que você tem alguém que sabe te tirar o fôlego e nenhuma dessas coisas é exatamente igual para todo mundo. É pretensão demais achar que a fórmula para um “orgasmo explosivo” ou “sexo de cinema” está numa meia dúzia de páginas de revista de circulação nacional. Vai saber se a leitora do Rio Grande do Sul tem as mesmas fantasias que a do Pará? Não caia nessa, não deixe que transformem o seu prazer em uma equação matemática e, principalmente, não tente descobrir onde é que está o melhor sexo do mundo lendo revista. Você vai encontrá-lo transando, simples assim!"

Este texto foi escrito por Daniel Braz para o site: http://www.casalsemvergonha.com.br/


domingo, 27 de julho de 2014

Olhos nos Olhos


Vamos fazer um exercício hoje?

Convide quem você ama e, sentem-se um de frente para o outro, em uma posição confortável, de mãos dadas, olhem-se, fixando em um dos olhos, olhe profundamente e deixe ser olhada, mostre sua alma, seus sentimentos, abra seu coração através do olhar, e não fale nada, fiquem nessa posição por pelo menos 10 minutos. Você pode sentir vontade de rir ou de chorar, não segure! Faça simplesmente o que tiver que fazer. Abracem-se, sinta o corpo, o calor e o cheiro desta pessoa que compartilha a vida com você, diga o quanto o ama e o quanto ele é importante pra você.

Estar com alguém, te olhando, é como se ele te tirasse daquele mundo e oferecesse a você um contato… profundo. Ele é um espelho que te faz ver que você existe. Alguns, demoram mais para se deixarem levar por esta sensação. Estão endurecidos. O olhar comprova sua existência. Te oferece luz, brilho, reflexo. Te carrega para o mar de sentimentos. Olhar é companhia, é presente, é instante. O olhar tem fogo, tem paz, tem amor. É uma ação, sem movimento. É parar, contemplar. Ele nunca te deixa só. Ele completa, exprime e ele denuncia.

Que tal parar um pouquinho o que estiver fazendo e colocar em pratica o exercício que sugerimos acima?

"Só quando perdi o medo da solidão, pude olhar e retribuir olhar. Pois é nele que começa o choro, mas também o sorriso."

Inspire-se !!

sexta-feira, 25 de julho de 2014

6 ITENS ( DE SEX SHOP) QUE NÃO PODEM FALTAR NA SUA CAIXINHA SEXY


Fizemos uma seleção com 6 itens que não podem faltar na sua caixinha sexy, sabe aquela caixinha que fica escondida no guarda-roupa com os “produtinhos de sex shop”, então...é essa mesma!!!
São itens que não precisam ser usados todos os dias, aliás a recomendação é que não se use diariamente (com exceção aos exercícios de pompoarismo e seus acessórios), mas sim para aquelas ocasiões especiais para sair da rotina, uma ou duas vezes por semana por exemplo. Lembrando também, que antes de usar qualquer acessório ou produto você precisa verificar sua saúde com seu médico, para evitar quaisquer contratempos com você mesma(o) e outro ponto importante é que tem que ser de comum acordo entre o casal, nunca utilize e nem faça nada contra a sua vontade, para não afetar sua autoestima. Seu(a) parceiro(a), precisa gostar de você como você é, e estar ao seu lado independente de qualquer outro motivo que não seja o de querer estar, portanto não se preocupe em somente agradar, tudo precisa de um equilíbrio, agrade a si mesma e estará agradando seu(a) companheiro(a).
Nossas dicas são para ajudar você na hora de sair da rotina e deixar sua vida sexual muito mais interessante. Confira abaixo e você já sabe, a L’ Amour oferece todos estes itens e vários outros (são mais de 400 produtos):

1. Vibrador/Masturbador
Que toda mulher precisa de um vibrador, todas nós já sabemos, são tantos os pontos positivos que podíamos passar dias falando, resumindo: O uso do vibrador, faz com que as mulheres tenham a sensibilidade aumentada, com isso ficam mais lubrificadas e excitadas durante a relação com o parceiro, sem o uso do “brinquedinho”, além de ser um item a mais que pode ser usado nas preliminares com o(a) parceiro(a). É o item mais caro, e por isso deve ser escolhido com muito cuidado. Leve em consideração alguns detalhes importantes, tais como:  o visual, não basta ser funcional, tem que agradar aos olhos; tipo de material, que deve ser 100% atóxico; tamanho, neste caso é importante; som é outro ponto importante, para que você não tenha surpresas e acabar acordando as pessoas no meio da noite com aquele barulhinho; durabilidade, lembre-se que o vibrador é um investimento, então precisa ser durável. Confira outras dicas na hora de escolher o vibrador ideal aqui: http://www.lamourbs.blogspot.com.br/2014/06/como-escolher-o-vibrador-ideal.html
E assim como existem os vibradores para as mulheres, também existem os masturbadores para os homens. O mais famoso deles é o Tenga EGG, feito em silicone e com texturas internas. Sucesso de venda!
Se você ainda não incluiu este item na sua caixinha sexy, em nossa página no facebook você pode conferir alguns dos Toys que temos disponíveis em nossa loja:

2. Óleo para massagem/Velas
Este item não pode faltar, seja para uma massagem ou para usar depois do banho e ficar com aquele cheirinho gostoso.
E falando em massagem, como já dizia o artista Michelangelo, “o toque pode dar vida”. Este ato simples e tão natural contribui para o nosso desenvolvimento emocional adequado, além de estreitar laços afetivos, fortalecer o sistema imunológico e exercer um forte poder calmante sobre o sistema nervoso. E nada melhor que uma boa massagem para explorar o toque e as sensações, mas não é necessário fazer um curso e se tornar um mestre especialista em massagem sensual, na verdade basta tocar, passar as mãos no corpo do(a) parceiro(a), fazer um carinho e explorar as sensações. Descobrir prazeres no corpo do outro é ótimo para estreitar os laços. E um bom óleo de massagem torna-se essencial para que as mãos deslizem no corpo lisinho. Facilita tudo. E são várias as opções: o Óleo Tântrico da KamaShastra por exemplo é super fininho, não fica pegajoso na pele e além disso é beijável, ou seja mãos e boca em ação! O Óleo para massagem da Secret Play a base de caviar é impossível escolher o mais cheiroso, com aromas incríveis, o caviar, extraído das ovas de esturjão, possui uma enorme quantidade de substâncias nutritivas, como a vitamina E, que funcionam como regeneradores naturais. Além disso, estimulam os hormônios do desejo sexual. 
Outra dica, são as velas que não queimam a pele, e que na verdade são um óleo de massagem com cera de abelha, sem parafina, que além de hidratar a pele, é top em sedução.

3. Lubrificante
Um bom lubrificante é um dos itens essenciais que todo casal deve ter.
A ausência de lubrificação é responsável pelas principais queixas de dor e desconforto durante as relações sexuais.
Medicamentos como antibióticos, antidepressivos e alguns anticoncepcionais influenciam no desejo e na lubrificação natural, provocando uma diminuição em ambos. Algumas patologias também podem influenciar gravemente a capacidade de lubrificação, como a diabetes e hipotireoidismo e ainda temos o stress e a ansiedade como fatores que alteram a fase de excitação em homens e mulheres.
Existem hoje no mercado várias ofertas do produto tais como: beijáveis com sabores e aromas agradáveis, neutros a base de água que são os mais tradicionais, ou a base de silicone que é o ideal para usar no banho, uma vez que é resistente a agua e super indicado para o sexo anal, pois conserva melhor a capacidade lubrificante. Existe também os mais modernos a base de aloe vera, uma planta muito benefica em termos medicinais e tepeuticos, é uma especie que possui inumeras propriedades regeneradoras, hidratantes, calmantes, cicatrizantes e nutritivas, rica em acidos graxos, a Aloe Vera é um excelente lubrificante natural. Suas propriedades estimulantes ativam a circulação sanguina e, consequentemente, o aumento da sensibilidade nas terminações nervosas, intensificando assim as sensações de prazer, além de acalmar a mucosa vaginal, eliminando a vermelhidão e a irritação causada pelo ato sexual.
Lembrando que qualquer que seja o tipo de lubrificante que você utiliza, todos eles são preparados para serem usados nas zonas intimas, já que respeitam a flora genital. Usar ´produtos inadequados pode prejudicar a sua saúde sexual e reprodutiva. Por isso evite, produtos, como vaselina, cremes e óleos de corpo que não sejam testados para a zona genital.
Dica: Muitas vezes a excitação não acontece devido a insuficiente estimulação, então explorem-se!! Com tempo e dedicação ao outro. Aproveitem das massagens, toques, carinhos e muitos beijos.

4. Algemas/Venda
Ser amarrado/Amarrar é um dos fetiches mais comuns entre os casais. Não precisa ser adepto as práticas do BDSM, para que este item esteja também na sua caixinha sexy. Para treinar sua percepção, você pode também privar um dos 5 sentidos, sensibilizando os outros. As vendas e tapa-olhos são fundamentais para melhorar o trabalho do olfato, tato, paladar e audição por exemplo.
Experimente prender o(a) parceiro (a) e explorar cada cantinho do corpo, toque-o(a), descubra os pontos mais sensíveis, abuse das preliminares. Com certeza vai ser uma experiência excitante para ambos.
Existem diversos modelos de algemas: niqueladas, niqueladas com revestimento em pelúcia, só em pelúcia, em cetim e ainda faixas para amarrações.

5. Um bom excitante
Às vezes, fadiga, estresse, preocupação, falta de preliminares ou excitação podem se converter em obstáculos na hora da relação sexual, pensando nisso sugerimos que você inclua um bom excitante na sua caixinha. Na real, excitantes são ótimos não só para as horas em que você não está tão afim, mas também para sair da rotina e causar aquelas sensações de quente, frio, choquinhos e outras bem interessantes. Uma vez aplicado em massagens estimulantes nas zonas erógenas (principalmente no clitóris, nas mulheres e na glande, nos homens) ativam a circulação sanguínea local deixando a região mais viva, mais sensível e receptiva aos estímulos sensuais, causando maior prazer.
São tantas as ofertas que é necessário manual de instruções para cada deles. Resumindo: Existem excitantes para uso externo (a maioria deles) que ativam a circulação e são a base de cravo, canela ou gengibre normalmente, estes causam a sensação de aquecimento, ou a base de mentol, que causam a sensação de resfriamento. A intensidade dessas sensações depende diretamente do produto (composição química), da qualidade (se é usado em sua composição, itens de qualidade) e claro da sensibilidade de cada pessoa. Ainda existem os Adstringentes, em sua maioria a base de extrato de Hamamelis, que causam contração dos poros, consequentemente a vagina fica “mais apertadinha”, os dessensibilizantes, que são indicados para relação anal, diminuindo o desconforto ou para prolongar a ereção masculina, a base de Ureia e/ou Iodo, provocam uma sensação de amortecimento. 
E ainda existem os chamados vibradores liquido ou choquinho, curiosamente é um produto que foi desenvolvido no Brasil e atualmente difundido em diversos países, principalmente na Europa, o efeito vibratório é devido a uma planta originaria do Pará, chamada Jambu.
Só cuidado para que o uso destes produtos não se torne rotina, é legal usar apenas de vez em quando, para que não se deixe de lado as sensações naturais. Sair do papai e mamãe de cada dia e fazer uma surpresinha quente ou fria é super benvinda.  

6. Bolinhas de Pompoar/Colar tailandês
Existem diversos motivos para que você inclua as bolinhas de pompoar/colar tailandês na sua caixinha, não só em relação ao prazer sexual, mas principalmente no que diz respeito a saúde. Atualmente o pompoarismo virou assunto dos consultórios médicos, principalmente entre os ginecologistas e urologistas.
Resumidamente: o pompoarismo nada mais é que uma ginastica sexual. É uma técnica muito antiga originaria da Tailândia que, com o auxílio do colar tailandês, bolinhas de pompoar ou um vibrador, “treina” musculo pubococcígeo (musculo que se estende do osso pélvico até o cóccix e forma o assoalho que apoia os órgãos pélvico) e ao exercita-lo, aumenta o fluxo de sangue na região, consequentemente, a sensibilidade pélvica e a força muscular local, resultando em níveis mais elevados de excitação, orgasmos mais intensos, diminuição de infecções urinarias (cistites) e diminuição da flacidez pélvica, principalmente por causa da idade e do parto normal.
Fizemos uma seleção 9 benefícios que a pratica do pompoarismo proporciona:
1. Mulheres que praticam o pompoar contribuem para uma vida sexual mais ativa
2. Ajuda as mulheres que têm dificuldade em alcançar o orgasmo, pois permite o autoconhecimento. As relações passam a ser mais prazerosas
3. Protege a região pélvica contra o afrouxamento muscular 
4. Evita a queda de útero e bexiga com o avanço da idade
5. Ajuda a gestante a ter controle para o parto normal
6. Elimina cólicas menstruais
7. Evita incontinência urinária
8. Torna a região mais sensível, proporcionando sensações mais intensas
9. A mulher se sente mais segura, o que eleva sua autoestima

E você ainda usar as bolinhas durante as relações sexuais, experimento introduzir na vagina, o colar tailandês nas preliminares, enquanto o bofe faz sexo oral, por exemplo, assim que acabar e partir para a penetração peça para que ele retire o colar, com cuidado claro. No momento em que ele introduzir o pênis, logo após a retirada do colar ele vai sentir que o canal vaginal está pulsando, é uma sensação muito boa tanto para a mulher quanto para o homem, sentir seu pênis massageado.
Outro benefício, é que com a prática do pompoarismo você aprende técnicas que vai utilizar durante a relação sexual, como por exemplo torcer o pênis, ou chupitar (movimento que se assemelha ao uso da chupeta). Leia mais sobre o assunto e aprenda algumas das técnicas e exercícios para iniciantes aqui: http://www.lamourbs.blogspot.com.br/2014/06/pompoarismo-uma-tecnica-incrivel.html
Em breve a L’ Amour ministrará cursos de pompoarismo para todos os níveis.


Deixe seu comentário e sugestões: Gostou de nossa seleção?

E conte para a gente, o que mais não pode faltar na sua caixinha sexy?

domingo, 13 de julho de 2014

A União


Mais uma vez procurando alguns textos legais para vocês, descobri este abaixo, sobre o casamento. Na verdade é sobre a UNIÃO de duas pessoas, enquanto parceiras, duas pessoas que mesmo completas sozinhas, decidem compartilhar a vida, não por obrigação e sim por opção. Uma frase que li uma vez, não me lembro onde exatamente, mas diz mais ou menos isso: " Não estou com você porque eu preciso de você, porque na verdade eu não preciso, ninguém em sua sã consciencia precisa de ninguem para ser Feliz, mas eu estou com você porque QUERO, apenas isso! " E eu realmente acredito nisso, não precisamos de ninguém, nós nos bastamos, e é muito legal quando encontramos alguém que compartilhe dos mesmos sentimentos e este texto, romântico em sua essencia, fala sobre isso: A união!    
"Case-se com alguém que adore te escutar contando algo banal como o preço abusivo dos tomates, ou que entenda quando você precisar filosofar sobre os desamores de Nietzsche.Case-se com alguém que você também adore ouvir. É fácil reconhecer uma voz com quem se deve casar; ela te tranquiliza e ao mesmo tempo te deixa eufórico como em sua infância, quando se ouvia o som do portão abrindo, dos pais finalmente chegando. Observe se não há desespero ou insegurança no silêncio mútuo, assim sendo, case-se.
Se aquela pessoa não te faz rir, também não serve para casar. Vai chegar a hora em que tudo o que vocês poderão fazer, é rir de si mesmos. E não há nada mais cruel do que estar em apuros com alguém sem espontaneidade, sem vida nos olhos.
Case-se com alguém cheio de defeitos, irritante que seja, mas desconfie dos perfeitinhos que não se despenteiam. Fuja de quem conta pequenas mentiras durante o dia. Observe o caráter, antes de perceber as caspas.
Case-se com alguém por quem tenha tesão. Principalmente tesão de vida. Alguém que não lhe peça para melhorar, que não o critique gratuitamente, alguém que simplesmente seja tão gracioso e admirável que impregne em você a vontade de ser melhor e maior, para si mesmo.
Para se casar, bastam pequenas habilidades. Certifique-se de que um dos dois sabe cumpri-las. É preciso ter quem troque lâmpadas e quem siga uma receita sem atear fogo na cozinha; é preciso ter alguém que saiba fazer massagem nos pés e alguém que saiba escolher verduras no mercado. E assim segue-se: um faz bolinho de chuva, o outro escolhe bons filmes; um pendura o quadro e o outro cuida para que não fique torto. Tem aquele que escolhe os presentes para as festas de criança e aquele que sabe furar uma parede, e só a parede por ora. Essa é uma das grandes graças da coisa toda, ter uma boa equipe de dois.
Passamos tanto tempo observando se nos encaixamos na cama, se sentimos estalinhos no beijo, se nossos signos se complementam no zodíaco, que deixamos de prestar atenção no que realmente importa; os valores. Essa palavra antiga e, hoje assustadora, nunca deveria sair de moda.
Os lábios se buscam, os corpos encontram espaços, mas quando duas pessoas olham em direções diferentes, simplesmente não podem caminhar juntas. É duro, mas é a verdade. Sabendo que caminho quer trilhar, relaxe! A pessoa certa para casar certamente já o anda trilhando. Como reconhecê-la? Vocês estarão rindo. Rindo-se.
Curta mais o seu amor." 
Autoria: Diego Engenho Novo
Fonte: http://omundodegaya.wordpress.com/tag/respeito/
Por: Thalita Cornélio

sábado, 12 de julho de 2014

Entenda um pouco sobre o Tantra

O Tantra é sempre um assunto que gera muita curiosidade. Ao pesquisar, na internet, principalmente vemos muitos artigos e postagens que abordam o tantra de maneira superficial (até mesmo por falta do conhecimento) pervertida, voltada apenas para o sexo ou distorcida. Então decidimos aqui, ao invés de colocarmos nossa opinião ou simplesmente dissertarmos sobre o assunto, que deixaremos uma leitura para você, de autoria de Deva Nishok sobre o trantrismo. Leia, acompanhe e entenda mais sobre esta filosofia milenar e incrivel e que, pode sim, udar sua maneira de encarar a vida:
"Tantra é um termo amplo, pelo qual antigos estudantes de espiritualidade na Índia designavam um tipo muito especial de ensinamentos e práticas que tiveram base em uma antiga sociedade. Com o passar do tempo, estes ensinamentos propagaram-se, misturando-se com diversas outras culturas e correntes filosóficas e religiosas como o Hinduísmo, o Vedanta, o Yoga, o Budismo, o Taoísmo, entre outras.
O Tantra hoje abrange uma variedade e uma diversidade muito ampla de crenças e práticas, quase sempre antagônicas entre si e cheias de contradição.
No Ocidente, o Tantra propagou-se e popularizou-se entre adeptos do misticismo, do esoterismo e da magia ritual, em escolas iniciáticas ligadas a nomes como Aleister Crowley ou Samael Aun Weor, sociedades outrora secretas, denominadas Golden Dawn, Sociedade Gnóstica (Gnosis) e outras. A m sua compreensão mais profunda.
No Ocidente, por volta dos anos 60, surgiu um movimento que continua atual, denominado Neotantra, ligado à Nova Era e tido como uma popularização dos ensinamentos tântricos, adaptados a novos movimentos terapêuticos de vanguarda como a Bioenergética, a Primal, a Pulsation, o Rebirthing, e as meditações do mestre indiano Osho, especialmente elaboradas para o modo de vida ocidental.Essa visão moderna e atualizada, propagada através da argumentação clara e objetiva de Osho, é a que mais se aproxima da metodologia aplicada nas meditações tântricas do Tantra Original, apesar de ser a mais perseguida pelo contexto de liberdade sexual que apresenta.Mas o movimento Neotantra também fugiu do contato com o sistema existencialista proposto pelo Tantra, que é um caminho de acesso ao potencial energético criativo e libertador existente na raça humana, ainda em estado germinativo, mas prestes a desabrochar, desde que encontre as condições propícias.Muitos trabalhos com o Tantra não trazem uma compreensão clara da extraordinária herança daquilo que pretendem representar e incorrem na perigosa distorção, vulgarização e banalização do sexo e no incentivo e valorização do jogo da sedução nos relacionamentos, como se o Tantra tivesse esse objetivo.Mesmo na Índia e no Tibet, o Tantra tem o seu quinhão de fracasso moral. De drogadictos a alcoólatras, de pervertidos a maníacos sexuais, muitos falsos mestres e gurus abrem seus clubes de encontro e sedução sob a indefinida denominação de “Tantra”. O Tantra tornou-se, então, uma evasão fácil, reduto para inúmeros degenerados morais e sexuais.Mesmo em seu país natal, os ensinamentos tântricos caíram em descrédito, precisamente por causa do uso indiscriminado de muitos de seus fundamentos atrelados ao sexo livre e superficial.  No Tantra Original, o objetivo das práticas  é conduzir o praticante àquilo que se pode chamar de “Experiência Oceânica”.O Tantra Original proporciona a “Visão Sistêmica”, que oferece aos praticantes um modelo que permite a interação com outros organismos biológicos e outros sistemas de vida multidimensionais e pluridimensionais. A chave para penetrar na relação com outras formas de vida, biológicas ou não, resume-se a uma descarga neuro-muscular, liberadora de grandes proporções de energia, com a consequente distensão da mente, permitindo a sua expansão. Essa mesma experiência é proporcionada pelo orgasmo convencional, em menores proporções.
As práticas tântricas permitem ampliar a capacidade de liberação e de expansão da energia, agregando, com a experiência, um novo estado de percepção e consciência.O resultado pode ser comprovado na vida cotidiana, onde a pessoa passa a experimentar um fluxo brincalhão, relaxado e solto, mutuamente alimentador, que tem base no êxtase, no prazer e na alegria, oferecendo um intercâmbio de energias que lembra danças e jogos (Leela, em sânscrito).Toda essa experiência permite que a pessoa vivencie a expansão dos próprios limites, a dissolução dos condicionamentos negativos, castradores e repressores, para se perceber em um sentimento de fusão com o todo, em um estado de felicidade.No Tantra, a união dos genitais e a consequente descarga orgástica, embora poderosamente experienciadas, são consideradas secundárias em relação à meta final, que é alcançar o estado transcendental da união dos princípios masculino e feminino em sua propagação ao infinito, denominada Unio Mystica.
As pessoas que alcançam essa forma de sexualidade experimentam a ausência de ruído biológico dentro de um complexo sistema espiritual, espontâneo e natural. Sob este aspecto, alguns componentes são fundamentais para alcançar a compreensão do significado original e verdadeiro do Tantra, sem os quais, seu sistema existencial e sua correlação com o Sagrado fica incompleta.O Tantra Original não está contido em livros ou textos, como constantemente é propagado entre os adeptos do Yoga ou do Budismo. Sua origem é a própria fonte geradora da vida. É necessário alcançá-la de forma vivencial, através das meditações e dinâmicas propostas nos trabalhos em grupo ou individuais.Trata-se de uma conexão transcendente com a fonte da vida e o viver, que estão acessíveis e disponíveis a qualquer ser humano, pois não há privilégios. Não são necessárias práticas austeras ou isolamentos. Pelo contrário, o trabalho com o Tantra é social, não há nenhuma necessidade de rituais ou paramentos litúrgicos.
O Tantra é simples e exige apenas simplicidade por parte de quem o pratica. O sistema existencialista humanista presente no Tantra necessita de confiança, entrega, relaxamento profundo, amor e compaixão para que o estado de percepção e consciência ampliada conduza à experiência de supraconsciência.
O Tantra oferece ao indivíduo a chave que pode abrir a sua consciência, independentemente de sua cultura ou religião.A essência dos ensinamentos tântricos está contida na nossa natureza mais íntima, nosso estado primordial e iluminado, que é a nossa potencialidade inerente. Esses ensinamentos estão livres do karma, porém são oprimidos pelos condicionamentos sociais, pelas crenças, pelo medo, pela desconexão com a Fonte Interior. Nosso estado primordial não é algo que tenha que ser construído ou conquistado, mas algo existente desde o princípio, e goza da mesma sabedoria e inteligência que modela o universo e permeia a natureza.
O ser humano perdeu o contato com essa sabedoria natural no esforço cotidiano de sobreviver. O Tantra possui os dispositivos para a reconexão com essa fonte original, de onde emana a vida e as tramas do desenvolvimento das espécies."

Por: Deva NishokFonte: http://omundodegaya.wordpress.com/tag/tantrismo/

sexta-feira, 11 de julho de 2014

A Sexualidade dos Signos


Eu sou muito curiosa, gosto de ler e aprender sobre tudo, desde Equações Diferencias à uma receita nova para o fim de semana. Mas quando o assunto é astrologia eu fico meia em cima do muro, não sei se acredito ou desacredito, alguns detalhes até que "batem" com o meu signo (sou aries), mas é sempre tão senso comum que se você decide ler todas as previsões para todos os signos percebe que serve para qualquer pesssoa, independente de signo. Até que num dia desses eu pensei: porque não escrever algo sobre a sexualidade dos signos? Já que é um assunto que as pessoas, por mais que digam ao contrario, acabam se interessando, seja porque realmente gosta, ou seja pra ter certeza de que não gosta. E comecei a pesquisar, achei tantos artigos ruins que quase desisti, até que encontrei uma publicação bem legalzinha sobre o tema de um site que eu não conhecia. Li e, por incrivel que pareça, deu quase tudo certo. 
O site é: http://www.umoutroolhar.com.br/2012/02/sexualidade-dos-signos.html, e pra quem quiser conferir leia abaixo sobre seu signo:

ÁRIES
21/03 a 20/04
A mulher de Áries encara o sexo como qualquer outra coisa que ela faz na vida: de forma prazerosa, impulsiva e com total envolvimento. Ela dá tudo o que tem e toma tudo que pode conseguir em troca. É aberta a qualquer coisa, mas não pergunta pelo amanhã: a exclusividade sexual não é o seu forte. A Ariana é excepcionalmente apaixonada, sensual e sexual. Romântica, erótica e vaidosa, ela precisa sentir uma enorme segurança com relação a sua parceira sexual. Quando se sente insegura é ciumenta e possessiva. Quando se sente segura, é tão leal quanto qualquer signo estável, embora continue a ser tempestuosamente imprevisível.
O segredo sexual da mulher de Áries é que, embora ela goste de ser – e com freqüência seja – dominadora, secretamente espera uma parceira que aprecie e com quem flua a sexualidade realçada pelas mudanças dos extremos da dominação à passividade, um erotismo excepcionalmente vivo e uma necessidade igualmente forte de estimulação mental para acompanhar e incrementar a mudança física. A energia sexual pode ser positiva ou negativa. A Ariana flui com dinamismo,vibração e intensidade, mas quando bloqueada fica dura, arrogante, impaciente, com raiva e finalmente doente. A raiva, o medo e a culpa reprimidos anestesiam a capacidade feminina para o prazer.

TOURO
21/04 a 20/05
A mulher de Touro é um ser muito sexual. Pode parecer muito plácida e composta externamente, mas por dentro os ritmos da terra batem forte. Sua natureza sensual supera-se na cama. Ela transforma o ato do amor em uma arte. Jamais faça amor com uma taurina a menos que haja bastante tempo disponível para expressar seu repertório. Apenas beijá-la pode levar algumas pessoas ao orgasmo. Seu toque, ao mesmo tempo amável e terno, excita e acaricia. Se deixar cair as máscaras e as inibições, é capaz de vibrar alto. Quando está com a libido desperta, é insaciável. Entretanto, deseja expressão mútua e não vai se contentar em ficar na expectativa.
A sexualidade é uma parte importante da vida da Mulher de Touro. Ela se esforça para manter um certo decoro em publico, mas é muito consciente de seus impulsos sexuais e não sente vergonha deles. Com freqüência eles estão associados às suas emoções e para ela é realmente difícil fazer sexo e não se apaixonar. A taurina não busca na cama um jogo de poder. Sua natureza sexual pode ser caracterizada como geralmente direta e não complicada. Ela é levada pelo desejo animal saudável. Deseja o sexo porque ele a faz sentir-se bem e é natural.

GÊMEOS
21/05 a 20/06
Para compreender a sexualidade da mulher de Gêmeos, deve-se primeiro compreender o trabalho da sua mente. É tão labiríntica quanto o circuito de um computador. É tão ligada à sua complexa natureza interna que parece inseparável da estrutura total de sua vida. Ela é na verdade muito sexual, de uma maneira singular e misteriosa.
Há vários planos para se compreender a complexidade da geminiana, pois ela carrega consigo a busca de sua outra metade. Nesta busca ela passa de amante a amante na esperança de encontrar a ilusória companheira perfeita, aquele “alguém” que pode satisfazer suas fortes necessidades internas de identidade e integralidade. Para a geminiana, a realização sexual só vem com a satisfação mental. Ela está mais interessada no QI do que nos genitais. Ela precisa respeitar o intelecto, caso contrário não conseguirá se satisfazer.
Ela tende a ser nervosa, inquieta e extremamente sensível. O vínculo estreito entre sua sexualidade e o seu intelecto cria uma tendência sexual quase neurótica. Sua busca por uma amante ideal é também a procura por uma companhia intelectual, a metade perdida de si. Apesar de suas constantes conversas,das muitas pessoas que atrai para si e de seus freqüentes e trágicos casos de amor,ela passa a maior parte da sua vida sentindo-se solitária. Procura a companheira perfeita, o par intelectual e emocional que vai salva-la da solidão. Tenta conseguir a libertação emocional de todo o seu ser, não somente a estimulação da sua anatomia sexual.

CÂNCER
21/06 a 22/07
O segredo mais intrigante da mulher de Câncer é que ela é muito mais dominante do que parece. Sua fachada modesta esconde uma tigresa com um repertório sólido e repetitivo. Ela não gosta de ser pressionada, adora ser mimada, elogiada, aconchegada e cortejada, mas quando assume as rédeas, é a sua companheira que tem de capitular. A canceriana tende a manter sua intensa sexualidade dissimulada.
Não a exibe, emite-a sutilmente pelo ar. A mulher de Câncer especializa-se em sexo com amor e prefere o dinheiro sólido como a base do edifício do amor. Uma transa rápida ou a aventura de uma noite não são o seu estilo. O tipo de sensualidade intensa da canceriana precisa ser despertado, alimentado e fertilizado pela ternura e depois levado a florescer pela paixão. Pode ser necessária uma série de mulheres para despertá-la, e elas precisam entender que a donzela, tímida e delicada precisa ser pouco a pouco introduzida a sua potente libido.
A palavra-chave para entender a sexualidade de Câncer é conflito. Ela freqüentemente experimenta o conflito entre seu lado doméstico que busca a segurança, que é apoiado pela sociedade e por sua educação, e sua sensualidade e sexualidade livres e libidinosas. Para a canceriana, a rendição sexual que leva ao êxtase mútuo deve se originar do seu amor por si mesma, por seu próprio corpo e por sua natureza feminina.

LEÃO
23/07 a 22/08

A mulher de Leão está pronta a ser uma sedutora precoce, uma Lolita com muito mais poder sexual do que ela própria consegue lidar. Sua sexualidade quase nunca floresce inteiramente até bem depois dos vinte anos. Ela pode atuar de maneira muito sexual, mas não sentir com profundidade. Gosta de ser envolvida, mas pode gostar mais ainda de ser admirada, desejada e elogiada. Em geral é boa, porém egoísta; sensível, porém preguiçosa. É contraditória: pode não gostar da vulgaridade, mas sentir-se atraída por mulheres que a obriguem a por de lado suas inibições. A mulher de Leão sente-se à vontade com o sexo e deseja-o combinando com os recursos que o dinheiro pode proporcionar.
A leonina tende a se apaixonar muitas vezes e amar raramente. Quando decide amar, sua decisão é quase sempre racional e determinada. Entretanto, uma vez feita a escolha, tende a ser leal e obstinada em relação a ela. A mulher de Leão tende a dramatizar tudo e a ser impulsiva. Um dia pode encarar a mulher por quem está apaixonada como perfeita. No dia seguinte, pode decepcionar-se completamente, enxergando-a sob nova luz estimulada pelas frustradas expectativas românticas.
Em geral, a leonina deseja simplesmente brincar, tocar, abraçar, lamber e experimentar os dois corpos interligados e considera essas preliminares tão excitantes quanto o ato sexual em si. Quando os primeiros movimentos sexuais são realizados e ela se sente segura, tem o potencial para ser excitantemente apaixonada . Pode se surpreender diante da intensidade da sua expressão sexual.

VIRGEM
23/08 a 22/09
A Mulher de Virgem aprendeu bem demais nossas mensagens culturais sobre sexo. Tende a desenvolver eficiência técnica antes de desenvolver uma alma sexual. Está pronta para ser disciplinada, forte e esclarecida, mas com freqüência é reprimida. Raramente é fácil para ela superar a culpa sexual ou o medo de ser inadequada. Entretanto, a verdade é que, quando Virgem se livrar dos tabus compulsivos, será uma mulher generosa, profundamente leal excitante, com gostos refinados. Liberada, ela tem uma aura sexual potente, um encanto e um frescor cintilantes, um corpo incansável. Quando quer ser sedutora é irresistível. Tem o ar de uma dama séria que promete se transformar em uma deliciosa amante libidinosa.
As palavras-chave para entender a sexualidade da mulher de Virgem são sofisticação técnica e vínculo emocional . Ela gosta de aperfeiçoar suas habilidades. Tem uma abordagem sistemática e uma mente disciplinada que aplica a todas as tarefas. A virginiana apaixonada é um ser bonito, disciplinado, porém emocional. Tem a fé para sustentá-la e o pragmatismo suficiente para sobreviver. É equilibrada. Tende a ser uma doadora, mas quando está apaixonada, sua receptividade também emerge com plena força. Pode experimentar uma expansão sexual gloriosa e se enxergar como mais feminina que nunca.

LIBRA
23/09 a 22/10
Parece natural que uma mulher sensual e feminina como Libra goste de sexo; é verdade que os sons,os cheiros e os rituais da interação sexual são prazerosos para ela. Mas as preliminares verbais do jogo erótico são essenciais para excitá-la. Ela também é estimulada por um jantar romântico, fantasias eróticas e sexuais. Para se ligar sexualmente, a libriana precisa ser excitada por meio de palavras, carícias, abraços e um ambiente confortável, se não luxuoso. Ela deseja uma parceira sexual ágil, agressiva, alerta e que impressione os outros, que tome a iniciativa e também acompanhe sua criatividade. A companheira desejável deve ter uma vida animada de fantasias eróticas, o dom da conversa e técnicas soberbas que se igualem às dela.
Libra gosta de ser conquistada, elegantemente galanteada e amada como uma Lady. Gosta de ser persuadida a ir para a cama, pois é em parte uma virgem relutante. Gosta de provocar, pois é sedutora. É uma deusa do amor e da beleza. A libriana cuida da mulher da sua vida, embora não saiba ao certo até onde ir. Reluta em se entregar totalmente, pois em sua mente há sempre um certo medo da dependência. Quer ser mimada e idolatrada. Às vezes deseja o controle absoluto da situação. Teme renunciar a este controle e ser dominada pela paixão. Sente um medo profundo e oculto de sr engolfada pela parceira, embora quase sempre ela própria não tenha consciência desse medo. Abrir-se por inteiro a alguém sexualmente significa correr o risco de ficar emocionalmente vulnerável. E ela teme perder sua identidade.

ESCORPIÃO
23/10 a 21/11
A mulher de Escorpião é uma sedutora com um corpo quente e uma mente fria. Sua mágica comunica a promessa de excitação imediata e permanente, de sexo profundo e muito significativo. Ela pode não ser uma beleza tradicional, mas as vibrações potentes que irradia transmitem dramaticidade, estatura e mistério.A escorpiana intensifica e polariza tudo em sua vida, incluindo o sexo. Sua potência sexual pode ser resumida ou reprimida sob determinadas circunstancias ou liberada em uma sensualidade explosiva e luxuriante.
Ouvimos falar bem mais de seu apetite insaciável do que de seus problemas sexuais. Mas o fato é que ela pode levar suas inibições sexuais a um extremo. Sofre de uma insegurança oculta e profundamente arraigada, uma necessidade periódica de abstenção sexual, e uma obsessão fundamental com a “purificação”, que pode conduzi-la à masturbação ou à assexualidade. 
É uma amante exigente, vigorosa e – vamos enfrentar isso – difícil de satisfazer. É febrilmente excitada, emocional, egoísta, mas muito leal, e mais sensível do que poderíamos suspeitar. Quando a mulher de Escorpião se excita, dificilmente vai querer parar. É como se abrigasse uma eterna chama que a mantém acesa e pronta. E quanto mais excitada ela estiver, mais desinibida e dominante se torna.

SAGITÁRIO
22/11 a 21/12
A Mulher de Sagitário não é tímida e vai anunciar aos quatro ventos sua sexualidade. Sua movimentação perpétua deriva da necessidade de constante estímulo. Ela raramente se permite apaixonar-se, preferindo liberdade para seguir os ditames do seu olhar errante. A sagitariana tende a ser direta, não vai provocar sua amante com jogos de “afaste-se, chegue mais perto”. Seu interesse sexual freqüentemente é despertado primeiro.      
Não há necessidade de ir atrás dela, ela sabe quem ela quer e seus sinais são claros. Na verdade, na maioria das vezes ela vai simplesmente lhe dizer. Aprecia o mesmo tipo de atitude direta em sua amante e fazer amor com ela em geral envolve muita conversa erótica. Ela vai preferir que você exponha seus desejos do que tentar ficar imaginando o que você quer. Em troca, vai lhe dizer o que exatamente ela gosta.
Apesar de todo seu jeito direto e sua energia, ela não deseja grosserias. Considera o sexo uma união de iguais, considera o ato de amor a forma mais elevada de arte. Adora o corpo de sua amada como uma criação gloriosa, e a dignidade do seu amor próprio transforma ambas em deusas. A amante de uma sagitariana é uma pessoa realmente muito afortunada.

CAPRICÓRNIO
22/11 a 19/01
A Mulher de Capricórnio em geral é subavaliada sexualmente porque nem todo mundo é astuto o bastante para penetrar em seu comportamento frio e detectar seu âmago delicioso. A capricorniana só floresce totalmente na ocasião certa. E leva tempo para se decidir. Pode ser uma femme fatale com a sabedoria de uma velha senhora e a graça e a ingenuidade de uma jovem inexperiente. É exigente; pode ser ardente ou fria, mas, quando se apaixona, é para valer. O caso do objeto imóvel encontrando uma força irresistível descreve bem a paixão da mulher de Capricórnio. Muitas capricornianas são jovens beldades que esperam se tornar eternas sedutoras. Outras, no entanto, se recusam a cuidar do corpo, engordam e envelhecem prematuramente, negando assim a plena realização do seu potencial sexual.
Sua sexualidade é uma força de ligação profunda, sólida e intensa. Em geral, acha que o amor e o sexo andam juntos e foram feitos para durar a vida toda. Raramente vai discutir detalhes, mas continua sempre buscando a melhor combinação romântica e financeira. Pode manter segredo de seus anseios sexuais e também ser bastante discreta sobre sua busca de amor. A sexualidade dela precisa ser nutrida por muitas demonstrações de romance, paixão, interesse e cortesia à moda antiga. Tem um medo quase fóbico de depender de alguém. Por isso, quanto mais apaixonada está, mais indiferente pode tentar parecer.

AQUÁRIO
20/01 a 18/02
Devido ao seu senso de curiosidade inata e suas atitudes experimentais, a mulher de Aquário tem uma propensão para explorar todos os caminhos da diversão, da realização e do esclarecimento sexual. Ela provavelmente será mais feliz quando a sua vida sexual for uma combinação do tradicional e do futurista. Ela acredita que o cérebo é o órgão sexual mais potente do corpo humano. Vai usar o seu criativamente, se não de modo calculado, para despertar excitações e fantasias ocultas na amante.Por isso, às vezes é mais uma espectadora ou provocadora nas ligações sexuais do que uma participante do mesmo nível. Anseia por aprovação em tudo, e o sexo não é exceção. Se tiver um orgasmo completo, exaustivo e frenético de sua amante, acha que conseguiu o que esperava.
Suas atitudes controladas com relação à vida justapõem-se a sua necessidade apaixonada de experimentação. Está disposta a participar de experiências sexuais socialmente anormais, mas insiste em que só participará até os limites que ela estabeleceu para si. Em geral promete mais do que dá. A aquariana tem uma profunda necessidade de se apaixonar totalmente por uma pessoa, ficar perdida de amor e plena de abandono sexual. Na teoria,como ocorre em muitos aspectos da sua vida, é uma amante sincera. Na prática, no entanto, está determinada a não deixar a paixão atingir um ponto avassalador.

PEIXES
19/02 a 20/03


Como seu signo, a sexualidade de Peixes tem dois aspectos. Quando inexperiente, é uma flor delicada cujo perfume atrai pessoas inadequadas. Quando experiente, é uma artista do amor, seletiva e confiante. A mulher de Peixes madura é uma amante sensível, sensual e em geral criativa no controle de seu corpo, capaz de satisfazer tão facilmente a sua parceira quanto satisfaz a si mesma. Pode ser sexualmente liberada ou antiquada e casta. Realiza as fantasias de sua amante e reflete seus humores. Acredita na possibilidade da experiência do amor total e no sexo como uma troca de êxtases. Para a pisciana, é especialmente importante escolher uma amante ou companheira que a complemente e traga à tona sua natureza mais elevada, pois, se não tomar cuidado, pode ser humilhada e diminuída durante suas uniões sexuais. Tem fortes tendências masoquistas e é insegura.

É tão intimamente ligada aos humores e necessidades de sua parceira que muitas vezes os confunde com os seus próprios. Para ela, a combinação entre amor total e sexo é uma necessidade premente. Sua luta interna cria uma espiral – quer ascendente, rumo às experiências de clímax no sexo com amor, quer descendente, rumo às profundezas do sadomasoquismo, da exploração, das drogas ou da autonegação. A pisciana tem experiências etéreas, transportes para fora do corpo e experiências eróticas extáticas com a  pessoa certa no momento certo. Esta pode ser ou não a sua companheira. O importante é que ela sinta que esta pessoa é uma alma-gêmea, se estiver aberta para isso.

Autor(a): Miriam Julie